H&M: coleção para prevenção da Aids

Pelo 4º ano consecutivo empresa sueca colabora

Pelo 4º ano consecutivo, a sueca H&M anuncia a campanha “Fashion against Aids” (Moda contra AIDS). A iniciativa promove a prevenção da doença mediante conscientização do público jovem. As criações deste ano, vendidas a partir de abril, têm inspiração na liberdade, sendo que a coleção passada também seguia a linha casual, com temática rock. Como já é prática, 25% das vendas serão doadas a projetos que envolvem o tratamento da Aids.
      
"Quisemos criar uma coleção unissex, com uma vibe desportiva. Essa campanha é vital para nós, porque ainda é muito difícil sensibilizar os jovens sobre o HIV", diz Ann-Sofie Johansson, chefe de design da marca.
No mix de produtos, a casualidade das T-shirts e peças de modelagem mais ampla combinam com a estação quente do hemisfério norte. Como destaque, os casacos com detalhes em pedraria, macacões de comprimento longo e zíper e os coletes de couro. Os itens com estampas trazem frases de conscientização.




Fotos: Divulgação



Comentários