Agenda: Semana de moda plus size


Bienal do livro, Minas Pensa Moda, seminário tecnológico e mais

O quê? Fashion Weekend Plus Size, que traz os lançamentos primavera-verão 2012/13 das marcas Cachopa, Carlota Rio, Korukru, La Mafê, Loony Jeans, Lunender e Milianina. As modelos Cleo Fernandes, Jacqueline Chicralla, Mayara Russi e Pamela Khan desfilarão no evento. 
Onde? Centro de convenções Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569 - Consolação. São Paulo (SP).
Quando? 18 e 19 de agosto.
Contato? www.fwps.com.br
O quê? A 22ª Bienal do livro de São Paulo está acontecendo até o dia 19 de agosto. Na próxima segunda-feira, o autor do livro "Comportamento do Consumidor", Pedro Camargo, dará um workshop e em seguida uma sessão de autógrafos.
Onde? Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo (SP).
Quando? 13 de agosto, das 19 às 20 horas.
Contato? www.editoraconceito.com.br


O quê? Seminário tecnológico, com coordenação da associação brasileira de técnicos têxteis, que acontece durante a Febratex. Entre os assuntos abordados nas palestras estão a criação de valores e modelos sustentáveis para a indústria têxtil, estamparia digital, estonagem de jeans com pneus reciclados, entre outros.
Onde? Parqye Vila Germânica, Blumenau (SC).
Quando? 14 a 17 de agosto.
Contato? www.febratex.com.br
 
O quê? Já estão abertas as inscrições para o 1º seminário Minas Pensa Moda, uma realização da Amem (Associação Mineira dos Estilistas e Empresas de Moda) e Sindivest (MG). A programação traz um ciclo de palestras que tem como objetivo ser um painel de reflexão e debates do atual mercado mineiro e de assuntos relacionados à criação, expansão, gestão e inovação, através da expertise de empresários conceituados.
Onde? Fiemg, na Av. Do Contorno, 4456. Belo Horizonete (MG).
Quando? 17 de agosto
Contato? www.minaspensamoda.com
 
O quê? A 13ª edição do File (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica) reúne na capital paulista uma série de categorias que abrangem da projeção de instalações interativas a performances audiovisuais e workshops, além de promover uma seleção de aplicativos e jogos recém-lançados.
Onde? Avenida Paulista, 1313. São Paulo (SP).
Quando? Até 19 de agosto.
Quanto? Gratuito.
Contato? filefestival.org
 
O quê? Exposição "Tatuadoras Donas da Tinta", que conta com 14 obras inéditas de profissionais renomadas, como Anna Idza, Barbara Vergara, Melissa Casteletto e Monique Peres.
Onde? Estúdio Doona Tinta. Alameda Itú, 1588. São Paulo (SP).
Quando? Até 25 de agosto, das 13 às 19 horas.
Quanto? Gratuito.
Contato? (11) 2959-5575.
Fotos: Divulgação

foto

Meninas, lembrando que a Renata Fiore faz tamanhos maiores, é só encomendar por email: contato@renatafiore.com | bolsasrenata@gmail.com - Tamanhos Maiores: G 48 a GG 56

Bjocasss
Bjocas da Re =)

Comentários