Fina Estampa inspira calçados Bottero


Coleção tem 3 modelos: Maria Amália, Carolina e Celeste




Em continuidade à parceria que já dura algumas temporadas, a marca de calçados Bottero apresentou para a imprensa, na noite de quarta-feira, 21, a coleção criada especialmente para a novela Fina Estampa.
Três modelos (sandália, sapatilha e peep toe) são inspirados nas personagens Maria Amália (Sophie Charlotte), Carolina (Bianca Salgueiro) e Celeste (Dira Paes), que têm em comum suas personalidades marcantes.
As peças vêm em variadas opções de cores.
  

O charme e a leveza da espadrilha traduzem o jeito altruísta de Maria Amália. A sandália que leva seu nome tem cabedal em couro com detalhe remetendo a um laço, ou seja, é romântica como a personagem. Diversas combinações em blocos de cores dão um ar mais moderno.
Já a sonhadora Celeste inspira um peep toe com salto anabela forrado com corda. O cabedal conta com opções de cores que variam entre as neutras e os tons em evidência para a temporada, como pink, vermelho, azul e verde. 
Carolina é uma adolescente meiga e doce. Um lacinho no cabedal adorna a sapatilha desenvolvida em sua homenagem. Discreto, o modelo preza por conforto e suavidade.
  
Fotos:  Divulgação/BMA (calçados) e AgNews (personagens) 

foto

Bjocass

Comentários