segunda-feira, setembro 12, 2011

Festival de Cinema de Veneza: o que se usa

Veja vestidos e grifes usadas por celebridades

Entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, acontece a 68ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza. A premiação, que é uma das mais importantes do cinema mundial, reuniu diversas celebridades. Selecionamos alguns modelos desfilados pelas famosas no tapete vermelho.
    
Entre os vestidos com calda está o escolhido por Madonna. A popstar foi ao evento representando seu filme "W.E." em umVionnet claro,  com bordados de borboletas vermelhas e óculos Miu Miu.
Jessica Chastain compareceu com um esvoaçante vestido feito em renda. Em salmão com decote amplo nas costas, é uma criação de Elie Saab.
Mais uma adepta do longo com significativa calda, Abbie Cornish usou um Versace destacado pelo degradê da cor e pelo efeito da saia, que lembra o superbrasileiro fuxico.


A escolha da atriz italiana Vittoria Puccini também foi um Versace, mas branco, todo bordado e também com plumas.
Já a atriz Donatella Finocchiaro vestiu um esvoaçante Dolce & Gabbana preto com estampa floral em vermelho, remetendo ao verão europeu.
    
Keira Knightle optou por uma criação de Valentino, um dourado com brocados metalizados, em estilo medieval.
A atriz Andrea Riseborough desfilou um Christian Dior amarelo, com saia armada repleta de strass.
Desfilando um longo rendado preto, a atriz italiana Monica Bellucci roubou a cena durante o festival.
Jennifer Ehle compareceu com um longo reto, tomara-que-caia. A peça, em verde degradê, apresentava uma discreta fenda na lateral.

Diferente da maioria, Kate Winslet optou por um look minimalista, com vestido pouco abaixo dos joelhos. A assinatura é deVictoria Beckham.
Fotos: Reuters



foto





Bjocas da Re =)

Nenhum comentário: