Emmy: cores vibrantes no tapete vermelho


Vestidos privilegiam cortes simples e poucos detalhes



Maior premiação da TV norte-americana, o Emmy Awards foi realizado na noite de domingo, 18, em Los Angeles. O evento consagrou a série “Modern Family” como grande campeã, totalizando 5 troféus. No tapete vermelho, os destaques foram outros. Com algumas exceções, as atrizes optaram por tons vivos, principalmente quentes, como vermelho e coral, em modelos com pouquíssimos detalhes.
  
Uma das vencedoras da noite, Kate Winslet escolheu um modelo vermelho com decote V estilizado e cintura bem marcada. Com o corte sereia, a saia ficou mais solta próximo aos pés, dando um caimento fluído. Clutch dourada, brincos e braceletes complementaram.
Semelhante ao de Kate, o modelo usado por Lea Michelle destacou os ombros, com mangas que imitam o formato de uma flor. Minimalista, a peça apresenta ainda cauda, levemente alongada.
Nina Dobrev escolheu um longo mais suntuoso. Também com formato sereia, o modelo tem saia volumosa, com detalhes arquitetônicos. Os cabelos para o lado deixam o discreto brinco em evidência. Clutch e colar também fazem parte dos acessórios.
  
Sarah Hyland investiu em um vestido todo plissado na cor coral. Com decote assimétrico, a peça ganhou faixa de pedrarias aplicada na cintura. Com uma fenda e sutil transparência, o modelo deixou parte das pernas à mostra.
Sofia Vergara escolheu um look na mesma cor, porém em uma tonalidade mais vibrante. Também de um ombro só, a peça traz drapeados discretos no busto e no quadril, deixando o volume apenas para a cauda. A cor chamativa não foi empecilho para a escolha dos acessórios da atriz, que apostou em brincos avantajados.
Com plissados e drapeados em toda a extensão, o vestido de Colbie Smulders tem um detalhe muito interessante: os nós localizados nos ombros, que deixam partes do tecido caídas sobre o braço, de maneira delicada.
   
Em uma proposta mais sóbria, Jane Lynch escolheu um modelo na cor berinjela. Praticamente sem detalhes, o vestido tem como maior ousadia o decote tomara-que-caia em formato coração. Braceletes e brincos com pedras coloridas alegram um pouco mais o visual.
Gwyneth Paltrow quis ousar com o look de barriga de fora. O conjunto de top curto e saia alongada foi todo feito em renda e bordado com paetês. Perceba que os acabamentos, tanto na gola quanto nas mangas, na cintura e na barra foram feitos em um tecido leve, provavelmente organza ou tule. 
Com um ar futurista, Julianna Margulies usou longo branco com top estruturado e aplicações que remetem a gotas. Sequinha, a saia reta cobriu os pés da atriz.
Fotos: REUTERS


foto





Bjocas da Re =)

Comentários