Mundial Impala lança coleção Disco

Linha de esmaltes é inspirada nas festas dos anos 1970






Mundial Impala está lançando a linha de esmaltes para o verão 2011/12. Acoleção Impala Disco é inspirada nos anos 1970, e principalmente nas festas do Studio 54, a famosa discoteca de Manhattan, em Nova York. Os esmaltes vêm em cores fortes e vibrantes.
Entre as cores cremosas estão azul-pavão, patins, polaina fun, listrado e garota pop. Já os perolados trazem tonalidades como sex appeal e brilho vinil. Há também o esmalte em glitter holográfico, o disco ball.
Azul Pavão: azul-petróleo.
Patins: cor areia que faz referência aos patins de couro branco com 4 rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre.
Polaina Fun: azul. Remete às polainas que eram usadas junto aos patins. Eram também o elemento fashion dos anos 1970, muito usadas em sobreposições com leggings.
Listrado: vermelho-aberto. O listrado era a estampa divertida presente em leggings e meias das garotas que andavam de patins.



A coleção Impala Disco chega às prateleiras das farmácias após o lançamento na Beauty Fair (Feira Internacional de Cosméticos e Beleza), que ocorre de 10 a 13 de setembro, em São Paulo (SP). O preço estimado para a venda dos esmaltes cremosos e perolados é de R$2,90. O esmalte policolor (glitter holográfico) deverá estar à venda por R$ 4,25.

Fotos: Divulgação

foto



Bjocas da Re =)

Comentários

Julia disse…
adorei essa coleção!
bjss

www.blogdajupenedo.com