Schutz apresenta sofisticação de resort


Inspiração está presente em cores e texturas dos calçados
A aposta da Schutz para o verão 2011/12 é a influência sofisticada das linhas de resort, que muito combinam com o mercado brasileiro. O estilo, que virou semana de moda, inclusive é tema do impresso UseFashion de julho, capa que você vê com exclusividade e antecipação aqui:
    
Compondo a coleção "Resort Collection" da grife de calçados estão 4 minicoleções, cada uma expondo diferentes características do clima quente da temporada. Os saltos altos e formais são predominantes, mas há rasteirinhas que garantem casualidade à linha. O ritmo bucólico e artesanal da vida campestre é predominante em "Pastoral Romance", com materiais rústicos, como juta e cortiça, estampas florais e acabamento em camurça. Já "Tropical Fever" remete à copacabana dos anos 1950, e detalhes de minifachetes em verniz. Nestas linhas, a cartela de cores é quente, e presença de tons de amarelo, verde e violáceos.
  
"Pop House" trabalha detalhes minimalistas, blocos de cores e combinações de listras, além de bicolores. A década de 1970 marca a estrutura meia-pata de "Disco Exótica", com acabamento em verniz. Prata, azul e tons rosados aparecem para garantir a vivacidade do verão nas construções.  
A coleção completa pode ser conferida a partir desta quarta-feira, dia 29, na flagship da Schutz, em Porto Alegre (RS).
Fotos: Divulgação

Comentários