Meta: Emagrecer!


Meninas, cansei de esperar algo acontecer sem fazer nada, aí fica mais difícil ainda né? Hoje por causa maiores, meu avô doente de diabetes,(ele não sabia da doença) está em uma situação ruim, os médicos vão amputar as pernas dele, isso me deixou nervosa, com medo, ansiosa, triste, pra mim foi a pior coisa que já vi na minha família, apesar que meu pai também tem diabetes, e está controlando com remédios, o meu avô não teve a mesma sorte. - o Dr. Dráuzio Varella já tinha falado mês passado sobre diabetes no fantástico - vocês viram? - e realmente tem casos que amputam alguma parte do corpo vejam mais aqui e aqui -   E os médicos falaram que a doença está em um estágio muito avançado. O pior que terá pouco tempo de vida. É tudo ao mesmo tempo, velhice+doença isso ninguém aguenta.
Bom voltando ao meu cansaço, definitivamente irei emagrecer, minha dieta começou hoje a noite com sanduíche natural, sem coca-cola, que é meu vício de cada dia, a coca-cola, já havia tirado há algumas semanas e espero manter. Tenho 93kg até fevereiro, mais acho que engordei - meu imc é 39,7. E já estou com pré diabetes, isso pelo visto é de família e mais alimentação. Tomo remédio pra ajudar a evitar!
Vou me pesar amanhã e fazer uma tabela, toda semana vou me pesar, medir e alimentação séria, de 3 em 3 horas - sempre achei que só faria isso quando algo grave acontecesse comigo (em relação a saúde) mas não foi, e sim com meu avô, tô chocadaaa!
A partir de hoje irei falar sobre minha dietas e comidinhas saudáveis ok meninas?? Espero que se você é gordinha, faça algo pra ajudar a você mesma! Ser gordinha com saúde!
Bjocas e ótima noite pra todas!

Bjocas da Re =)

Comentários

Rejane Abreu disse…
Oi Querida!
Sinto muito pelo seu avô! Muito mesmo. É triste a gente só se precaver quando algo anormal acontece, né? Eu também estou fazendo uma reeducação alimentar e exercícios. Depois passa lá no blog. Eu tô postando sobre o assunto também. Desejo muito sucesso na sua dieta, viu! Conte comigo, assim a gente se ajuda.

Bjãoooooooo
Simone disse…
ai amore fico triste por causa do seu avó nessas horas só Deus nas nossas vidas
Fico contente com a sua iniciativa eu sei que se livrar d vicio da coka não é facil mas faz isso aos poucos tipo só toma uma vez por semana um copo foi assim que eu parei com esse vicio de coka

Beijos amore fica com Deus

http://soumagarota23.blogspot.com