Pelos e peles para inverno 2012

Tendência pode ser notada em calçados e bolsas



A 99ª edição das feiras Micam e Mipel foi realizada no início de março em Milão. Já consolidadas no calendário da moda europeia, são referência no setor de calçados, bolsas e acessórios. Desta vez, ambas apresentaram as principais apostas para a temporada de inverno 2012. Entre tantos lançamentos, uma das tendências notadas é a presença de peles e pelos como detalhamento de sapatos e bolsas. Selecionamos algumas propostas interessantes, acompanhe.
Micam
  
As referências a animais podem aparecer de diversas formas. Luiza Barcelos apresenta sandal boot com estampa de oncinha, e que foi totalmente revestida por pelos. Belle aposta na ankle boot com pele no tornozelo, enquanto Ciao Bimbi mostra em sua linha júnior que a tendência está inserida até mesmo no universo infantil. Perceba que nos últimos dois modelos, o recurso se assemelha a uma polaina.
Mipel
  
Voltado para o lançamento de bolsas e acessórios, a Mipel também apresentou peças na mesma proposta, aplicando esse detalhe principalmente em bolsas. É o caso da Diverso Italiano, que propõe modelo feito inteiramente de pele, o que confere a aparência bem volumosa. Aleanto apresenta construção mista, e Arcadia opta por estampa e textura, misturando pele com a padronagem de oncinha.







Bjocas da Re =)

Comentários

@NelCavalcanti disse…
Adoooooro!!!
Vou me jogar nessa tendência ;)
Beijos
Simone disse…
São lindas mas acho que aqui não rola esse tipo de tendencia calor demais não rsrsr

Beijos Renata

http://soumagarota23.blogspot.com