quarta-feira, fevereiro 09, 2011

"Quase nua" é nome de novas lingeries




Se tudo der certo, ninguém vai ver a linha de lingeries "Nearly Naked", lançada pela Marks & Spencer. Isto porque a intenção da novidade é justamente ficar escondida, sobretudo em função das cores que acompanham tons de pele.
Para desenvolver as peças, a marca fez uma pesquisa com mais de 1000 mulheres, identificando as cores predominantes entre elas. Com estes dados, somados a informações de pesquisas populacionais de orgãos estatísticos, foram elaborados os 4 tons acima, que são considerados médias entre peles negras, morenas e brancas.
Além da cor, a modelagem também foi bastante estudada pela marca. Para criar o efeito de nudez com máxima precisão, as peças acompanham a silhueta do corpo sem marcar. Soozie Jenkinson, chefe de design da M&S, afirma que a novidade surgiu após uma mudança de comportamento do público: "As mulheres já não querem usar sutiã branco sob blusas brancas e T-shirts."
Foto: Divulgação






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