Moda GG: evento destaca qualidade

3ª edição do Fashion Weekend Plus Size apresentou inverno 2011


 

 

No sábado, dia 12 de fevereiro, o Shopping Frei Caneca foi palco dos desfiles da 3ª edição do Fashion weekend Plus Size. O evento voltado, para a moda GG, apresentou os principais lançamentos do segmento para inverno 2011. “A moda plus size vem ganhando cada vez mais espaço em todo o mundo e já é também muito qualificada em nosso país, oferecendo ao segmento GG produtos modernos, no design e nos materiais", declara Renata Poskus Vaz, organizadora do FWPS.
O mix de produtos mostrado pelas marcas foi bastante vasto, de roupas íntimas a vestes de gala, atentendo às expectativas do público. Outros pontos destacados foram a qualidade das construções e a profissionalização das modelos. As grifes Edson Eddel,EuricoExuberance Plus SizeFlight LevelKorukru by Lu OlivaMagnóliaNess LingerieSignorelli Spicy & Vitta estiveram presentes na passarela.
Fabiana Karla, atriz global e madrinha do evento, destacou: “Não queremos fazer apologia à obesidade, mas sim garantir que as pessoas sejam felizes da maneira que são, com curvas generosas, mas com saúde e alegria. Queremos mostrar que as gordinhas também têm o seu espaço na moda, desfilando ou simplesmente se produzindo no seu dia a dia.”

Fotos: Divulgação



Comentários