Heart Truth: desfile com 10 vestidos vermelhos

Grifes e celebridades somam esforços para promover saúde do coração

Criada em 2002, a campanha Heart Truth combate os problemas cardíacos femininos através da moda. Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre doenças do coração, grifes e celebridades somam esforços e desfilam apenas vestidos vermelhos na abertura de cada Semana de Moda de Nova York. Abaixo, confira 10 dos looks apresentados nesta 8ª edição:



 


 


Juliane Hough desfilou um vesrido decorado com cristais, feito pela SwarovskiBadgley Mischka criou um modelo com ainda mais brilho, apresentado na passarela por Jordin SparksDania Ramirez desfilou usando um Malandrino com silhueta longílinea.
O rabo de peixe de Zac Posen vestido por Dita Von Teese foi um dos poucos do evento. Não só dos longos foi a noite, prova disto é Katrina Bowden e seu Oscar de la Renta.

Com tonalidade e modelagem diferentes, Chris Benz, de Eva Amuri, fugiu da estética predominante. Mesmo com a rosa em comum, os vestidos Monique Lhuillier Pamella Roland, usados respectivamente por Linda Gray Denise Richards, apresentaram diferentes interpretações do elemento.
Com desenhos mais simples, Nicole Miller Donna Karan apostaram em decotes trabalhados para que Natasha Bedingfield e Gayle King desfilassem.


Fotos: UseFashion
















Comentários