Famosos posam para combater a AIDS





Já está à venda nos principais salões de beleza do País o calendário 2011 da campanha Cabeleireiros Contra a Aids. Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à doença, serão promovidas campanhas para que as pessoas comprem exemplares.

Na 3ª edição, o calendário contou com 12 imagens de artistas brasileiros assinadas por fotógrafos de moda, representando cada mês do ano. Toda a renda obtida será destinada à Sociedade Viva Cazuza. Cesar Augusto foi o responsável pela beleza das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, que abrem o calendário com a foto do mês de janeiro. Com o slogan “Quem cuida da beleza, cuida da saúde”, outras personalidades como Camila Morgado, Flávia Alessandra, Jesus Luz, Paulo Zulu e Penélope também vestiram a camiseta da campanha criada pelo estilista Carlos Tufvesson.

Cabeleireiros contra Aids é um projeto que conta com a parceria da Unesco. No Brasil, tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/Aids.  A iniciativa tem o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos profissionais que estão diariamente em contato com pessoas de diferentes faixas etárias e sexo, transformando-os em agentes difusores de informação para o combate à Aids.

O sucesso do calendário é tanto que, em 2011, a edição francesa contará com fotos de musas como Audrey Tautou, Vanessa Paradis, Diane Kruger e Monica Belucci. Além de Brasil e França, o projeto está presente em mais 28 países: África do Sul, Argentina, Austrália, Alemanha, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Dinamarca, Emirados Árabes, Espanha, EUA, Grã-Bretanha, Indonésia, Itália, Japão, Malásia, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Singapura, Tailândia, Uruguai e Venezuela.

Fotos: Divulgação




Comentários

Moda It disse…
Tudo por uma boa causa!


a url do meu blog mudou, assim como o nome, espero ainda contar com suas visitinhas.


Beijoooos, Lara

www.blogmodait.blogspot.com
Julia disse…
muito legal a iniciativa!
bjss

www.blogdajupenedo.com