Dior desfila coleção em São Paulo





Grife traz ao Brasil looks de primavera-verão 2010/11

Na tarde de quarta-feira, 24 de novembro, o Hotel Unique, em São Paulo, recebeu desfile da cruise collection (coleção para cruzeiros e resorts) de primavera-verão 2010/11 da grife Christian Dior. No evento, foi possível conferir a sofisticação dos looks criados porJohn Galliano, que tem inspiração na década de 1960. Selecionamos algumas peças em destaque.
O estilo retrô está presente nas mais variadas peças da coleção. Bordados e laços detalham os vestidos longos, enquanto sobreposições e drapeados estão nas construções dos comprimentos médios e curtos. Já a cintura assimétrica aparece em ambos. Tanto trench coats quanto calças e camisas têm estampas em xadrez ou listras.

As cores vermelho, verde, roxo, preto e branco predominaram. As bolsas Lady Grey e Libertine, inspirada na 1ª dama francesa, Carla Bruni, também foram destaque na passarela. Já a linha de maquiagem da grife, utilizada pelas modelos, completou o desfile.

Fotos: © Agência Fotosite






Comentários

Gabriela Melo disse…
Lindo blog!! Esse vestido de baixo tá um sonho!!
Amanda Luna disse…
Oii, amei essas roupas, lindas!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
jacques disse…
................................................ ERRIMO .

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
Julia disse…
Adorei o desfile!!
bjss

www.blogdajupenedo.com