quinta-feira, agosto 05, 2010

Fraldas Huggies ® Jeans vai para as ruas!


Amei essa propaganda da fralda desse garoto, todo estilosinho e é uma gracinha né? Que vontade de apertaaaar!
Sou doidinha por crianças, ahhhh esse final de semana irei passar com minha sobrinha, a tininhaaa, ela faz uma falta na minha vidinhaa!
Ela me chama de tia nenata, aperta minhas bochechas, nessas horas acho que ela deve falar que sou gordinha hahahahahah....
Já to fazendo um presentinho novo e exclusivo pra ela!! Me aguarde fofaaa... l♥ve you!

Renata Fiore: http://www.renatafiore.com

2 comentários:

Tatazinha disse...

Rê que fofooooo!!!! Que menininho lindo! Amei!!!!
Bjãooooooooo e tenha um belo dia flor!

Lane Eterna disse...

Tbm já vi esse vídeo e amei,rs. Meu filhote vez ou outra usa essas fraldas, já que é menino e não tem tantas opções para se enfeitar comouma menina, quando aparece algo assim,eu compro logo, sou muito coruja!!!