Crianças sérias em catálogo

Bench Kids é marca infantil inglesa
Dentre as 20 fotos do catálogo de inverno 2011 da Bench Kids, somente uma trás uma criança sorrindo. Esta seriedade toda é para enfatizar a proposta da marca infantil para a temporada: resgatar peças básicas e urbanas de adultos e recriá-las para crianças. 

Para agregar diferencial, a grife apostou em golas de construções modificadas e sempre com o logo da marca. Zíperes foram aplicados em diferentes sentidos nas peças dos meninos, enquanto as meninas ganharam versões estruturadas e com velcro.
A intenção, segundo a marca, é misturar o visual urbano com a criatividade e liberdade de contos de fadas, através de peças confortáveis e práticas. 


Jaquetas são constantes na coleção, que ainda conta com outros itens básicos de vestuário, como calças, vestidos, camisetas e leggings. A cartela de cores escolhida é variada, mas destacam-se tonalidades de roxo para elas e neutros para eles.  




Prefiro essas crianças sorrindo, passaria mais alegria pra marca, achei com muito mau humor, sérias demais... né? E o que vocês acham meninas?


Fotos: Divulgação
Fonte: Usefashion


Renata Fiore: http://www.renatafiore.com

Comentários

Amanda Luna disse…
Oii as roupas são lindas, mas estas crianças sérias ficaram esquisistas... parecem que estão sendo obrigadas a tirar as fotos...rss
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com