Celebridades inspiram noivas



Parece que a procura por vestidos brancos não está intensa apenas porque o número de casamentos aumentou. Quem prestar atenção vai ver que a moda para noivas também está presente em tapetes vermelhos e eventos importantes.

No lançamento da 7ª temporada de “Entourage”, a atriz 
Emmanuelle Chriqui investiu em peça minimalista, cujo destaque principal são as amplas mangas e o leve drapeado na cintura.

Quem também aposta nos comprimentos curtos são as atrizes 
Dakota FanningKristin Chenoweth e January Jones. Para o CFDA (Council of Fashion Designers of America), Dakota elegeu versão que muito lembra os modelos para casamento: a peça é toda feita em renda. Na cintura, traz fita em cetim, arrematada pela flor no mesmo tecido. 

Usado no Tony Awards, o vestido de Kristin é bem curto e chama atenção pelas aplicações inusitadas. Destaque para os bordados elaborados no decote e na barra. Já no LG Fashion Touch, January Jones optou por peça mais discreta, com detalhe apenas na saia. O diferencial são as dobraduras no tecido que criam volume e chamam atenção para a lateral. 
Ele não era branco, mas o modelo perolado de Paula Abdul poderia muito bem estar indo em direção ao altar. Com parte de cima rendada, a peça tem formato sereia e mangas delicadas.

Para quem não abre mão de simplicidade, uma boa aposta é o vestido de Katie Finneran. Sem bordados ou detalhes, tem cintura bem marcada e decote profundo.

A tendência está tão em evidência que a atriz Emmy Rossum foi vista recentemente com um exemplar da coleção de noivas da Marchesa. A peça tem bordados por todo o corpo, decote reto e alças finas.
Inspire-se também em versões já mostradas anteriormente. No baile do METKirsten Dunst foi de versão bem romântica, enquantoEmma Watson investiu em fenda provocante. No OscarAmanda Seyfried apostou em modelo Armani Privé com saia ampla e estruturada.
Fonte:Usefashion


Renata Fiore: http://www.renatafiore.com

Comentários