sábado, julho 10, 2010

Camisetas interagem com usuário


Para chamar a atenção de clientes, diversas marcas estão apostando em recursos interativos ao repaginar peças clássicas. As roupas apresentadas a seguir nada tem de tecnológico, apenas receberam uma dose extra de criatividade para surpreender e reinventar estampas comuns.
O duo de designers japoneses Noto-Fusai dispensou até as cores e lançou diversas camisetas diferentes em preto e branco. A intenção dos artistas foi unir aos desenhos, a função de objetos rotineiros. Há desde a estampa de aspirador que parece sugar parte da camiseta até uma persiana que pode ser recolhida.  
Em outros modelos, a graça é esconder o diferencial. Seja para torcer pela a seleção holandesa de futebol ou assustar pessoas com um rosto de zumbi, basta virar a camiseta sobre a cabeça. Já a marca Love Wear deixa explícito o amor através de um kit com duas camisetas, cada uma um coração feito em velcro. Para as crianças, Mouthwear transformou mangas compridas em bocas de dinossauros, mas há também modelos que formam outros animais e até beijos.

fonte: Usefashion


Renata Fiore: http://www.renatafiore.com

Nenhum comentário: