quinta-feira, julho 01, 2010

Brigadeiro de colher em versão de festa. Veja a ideia!










Boa opção para festas de criança ou de adulto


Uma ideia bem simples e prática para servir em comemorações: colheres que levam chocolate derretido econfeitos decorativos. É ideal para festas infantis, com colheres coloridas e cobertura de jujubas e balas, e  de adultos, com enfeites mais refinados e colheres de metais. Inspire-se no conceito e solte a criatividade para criar a sua decoração.
Eu quero ótima idéia...

Fonte:Casa e Jardim



Renata Fiore: http://www.renatafiore.com

3 comentários:

Laila disse...

oi, sou sua seguidora e queria pedir uma ajuda se nao for encomodo, fui selecionada entre as 10 finalistas em uma promoçao e preciso de votos,se puder divulgar é rapido e facil e garantira um sorrisao enorme aqui rs é só ir no http://www.iriaonline.com.br/blog/?p=296

e comentar que vota na declaraçao de laila seabra ferreira de são josé dos campos-sp ficarei imensamente feliz, deus te abençoe bjs

Laila disse...

oi Rê obrigada pelo voto !!!!!, estou fazendo um sorteio de um plano de reeducaçao alimentar para quem votou,caso queira participar é só ir la no meu blog: www.cafefeminino.blogspot.com . bjoooooooooos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

estou encantada com o seu blog!
lindooo!

=D