Unhas Coloridas! Doces! Selvagens!

Meninas, ando meio viciada, nos últimos tempos por esmaltes, e cada vez mais e mais, acho que tenho uns 100 esmaltes da cor mais discreta a cor mais beranteeeee que de longe se ver! Meu marido reclama, ele gosta de renda e só. Diz: pra que usar essas cores?, é brega e bla bla bla, aí eu respondo: usando e comprando cada vez mais e mais... compro pelo menos 3 a 6 por semana.... é vício mesmo.. é igual revista adoooorooo! Ah voltando a falar do meu marido.. eu faço e pinto as unhas dele de base, não muito brilhante, ele diz q não pode chamar atenção, mais que quer usar... ta vendo até ele não resiste kkkk, mais fica fofo, ele não deixa de ser homem por causa disso, e nem deixaria acontecer essa tragédiaaa. aí já são 10 anos de casado (completados em dezembro 2010)... então coloquei umas fotinhas básicas de unhas....doces, selvagens, cutes, fofaaass entre outras!
Espero que curtam...

Bjocas e tenha uma perfeita semana!











---------------------------- 

Visite também:

Comentários

@NelCavalcanti disse…
Adorei uma q parece uma rendinha!!!
Belas inspirações.
Beeeijos