Isabeli Fontana para C&A




No 1º dia do São Paulo Fashion Week, quarta-feira, 9 de junho, C&A abriu seu lounge lançando coleção exclusiva de roupas, lingeries e acessórios assinada pela top Isabeli Fontana. Ela também faz parte do fashion team da rede, junto com Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros.
O lifestyle da modelo, incluindo os desenhos de suas tatuagens, foram elementos de inspiração para a criação das peças. A linha, que chega às lojas em 15 de julho, já é uma prévia da primavera-verão 2010/11 da C&A, com as principais tendências da próxima estação.
Colares, brincos, pulseiras e tiaras ganham aplicações em formato de laços, asa de anjo, corações e cerejas. Em contraste ao tom romântico, tachas, correntes e cristais atribuem personalidade e feminilidade. Destaque também para os braceletes de couro com metal, bolsinhas com alça longa e os cintos. Na cartela de cores, areia, vermelho pimenta, azul índigo e preto.

Calçados têm meias-patas com adorno de laços ou são sapatilhas com tiras tornozelo, sandálias de salto com detalhes drapeados e entrelaçados, laços e correntes. Os materiais utilizados foram couro, camurça e tecidos. 



A linha de lingerie está dividida em 2 momentos: peças pretas com branco, no melhor estilo pin up, e modelos mais ousados em cores cítricas, como limão e pink. Detalhes de babados, transparências e rendas dão acabamento delicado.

Nas roupas, o destaque fica por conta do tomara-que-caia, as camisetas de malha devorê e as peças de cetim. No jeans, aposta no modelo superskinny, drapeado na barra.  





fonte:usefashion





---------------------------- Visite também: http://www.renatafiore.com

Comentários

Tânia Neves disse…
Rê querida... postei o banner lá no blog, depois passa lá pra ver!!!! Adorei!!! Estou pensando onde vou colocá-lo... Bjãooooooo e um ótimo fds!!!!
Tânia Neves disse…
Oi Rê... Estou em dúvida sobre trocar o banner... É que fui eu que fiz aquele com tanto carinho... Mas amei o seu!!!! Vou ver o que faço!!!! Tinha pensado em colocar lá em baixo no rodapé... vou ver!!!! Bjus
Amanda Luna disse…
ah e tô seguindo seu blog, ele é muito fofo!!!rrss
bjs
sermulhereomaximo.blgspot.com
Amanda Luna disse…
ah e tô seguindo seu blog, ele é muito fofo!!!rrss
bjs
sermulhereomaximo.blgspot.com