Vestidos discretos em premiação britânica Bafta

Longe de ser um termômetro para o Oscar, a premiação Bafta tende a ser voltada para a cinematografia britânica. Realizada no último domingo, dia 21 de fevereiro, em Londres, a cerimônia reuniu atrizes dispostas a cruzar o tapete vermelho com discrição.

Predominaram os longos em tons de nude ou preto, com poucos detalhes e volumes. Acompanhe...

O modelo vaporoso escolhido por Vera Farmiga tem decote assimétrico e uma faixa preta na cintura. A atenção é voltada para o ombro direito da atriz, onde foi criado volume. Tamsin Egerton também escolheu o cinto preto como detalhe. Reto e clássico, este vestido traz apenas a manga presunto como diferencial.

No exemplar de 
Jaime Winstone, são as faixas cruzadas que chamam atenção. Elas criam franzidos e drapeados por toda a peça, fazendo com que algumas partes do corpo sejam destacadas.


Mas nem só de cor-da-pele foi feito o red carpet. Houve também quem apostasse no pretinho básico. Kate Winslet escolheu uma versão com renda, que deixou parte da cintura à mostra. Rebecca Hall deu destaque aos ombros, enquanto Kristin Scott Thomaselegeu o modelo cheio de texturas na parte superior.
Fotos: Luke MacGregor/REUTERS e Toby Melville/REUTERS - Texto e fotos retirados do site:
usefashion








----------------------------
Visite também:


http://www.renatafiore.com

Comentários

Anônimo disse…
Superchiques e estilosos!

Parabéns pelo post^^

Silvana Samara Ferreira
sahferreira@hotmail.com
Limeira/SP
Aline disse…
Nossa, adorei o terceiro, o quarto e o quinto. A Kate é linda!!