Pinq Industry - Tribal & Urban wear.

Meninas tenho que destacar a  Flávia ou a Pinq, já conheço o trabalho dela há uns 2 anos, já participei de bazares com ela,  e cada vez mais ela supera com seu talento e criatividade! 


A artista e a marca
        A Pinq Industry foi criada em 2007 por mim, Flávia Ferrreira Fernandes artista-estilista, melhor conhecida como Pinq. Desde 2000 já vinha tentando nomear minha marca, junto a parceiros, até que em 2007 nasceu o melhor nome para definir meu trabalho junto ao melhor parceiro que já conheci, meu marido Plug que me auxilia à administrar o site.
        O nome Pinq Industry vem da junção de duas palavras e duas inspirações. A primeira e óbvia é da junção do meu apelido pinq a palavra industry, trazendo o sentido de industria da pinq. Minha pequena fábrica Hand Made onde produzo de tudo um pouco, com a mesma qualidade que o industrial, mas com acabamento diferenciado e o melhor: exclusivo. A segunda inspiração vem do meu substancial pós-punk, que tem relação com a banda "Pink Industry" de Liverpool-UK.
        Com muito amor e dedicação cada peça tem seu tempo, preparo, costura e corte especial finalizando com o extrato de minha arte. Daqui nascem trabalhos exclusivos de essencia alternativa, ou seja fora de padrões e modismos.
        Além destes referenciais, tudo o que vem do natural é fruto de inspiração para minhas criações. A natureza e suas dádivas traz o que há de melhor entre formas, cores e texturas para nos adornar.Além disto também são grandes referenciais os movimentos urbanos e todas as tribos e nômades globais existentes tais como os punks, beatniks, hippies, gipsys, hobos, índios, aborigenes... resultando em antropologia visual. Todas coleções enrraizam em estudos de imagens e histórias destas civilizações, surgindo o casamento entre técnicas antigas, cultura e "DIY"...Do it yourself!!!
Como melhor definir Pinq Industry? Tribal & Urban wear.

Texto " roubado do seu site - http://www.pinqindustry.com.br/loja/index.php

A Pinq Industry é de Brasília! Além das sandálias, tem roupas e outros acessórios!












Quer uma dessas maravilhas? Você compra pelo site em até 4x sem juros ou 13x com juros! Vale a pena!


  http://www.pinqindustry.com.br/loja/index.php

Comentários

Pinq Industry disse…
oiiii obrigada pelos olegios e parceria flor!! =)
lindo blog, bjos!!