Lady Gaga e Cyndi Lauper promovem linha de batons

Como todo mundo já sabe, Lady Gaga e Cyndi Lauper são as novas representantes da Viva Glam, linha de batons da grife de cosméticos MAC. Toda a verba da venda dos batons é revertida ao fundo de combate ao HIV.

Para divulgar a campanha, Cindi e Gaga foram ao programa Good Morning America, da rede norte-americana BBC. Mas o que mais chamou a atenção foi o visual pouco ousado de Lady Gaga, olha só:
 
“Esperamos que mães, irmãs e amigas comprem esse batom umas para as outras e digam ‘Ele representa você se protegendo, tendo sexo seguro’”, disse Lady Gaga. Sobre a parceria, completou: “Para nós, é muito fácil trabalharmos juntas. Temos muito em comum.”
Lady Gaga também falou sobre seu momento na carreira e como se sente por ter chegado ao posto de uma das maiores cantoras pop da atualidade e ouviu conselhos e elogios de Lauper: “É a hora para ser criativa. Se tiver uma ideia, faça, pois você pode esquecer e ficar frustrada”.
O projeto já arrecadou US$ 150 milhões.  Para mais informações sobre a campanha Viva Glam, confira o site oficial da MAC.
texto do site let's club
Gabriela Furquim . Fotos: Reprodução

Comentários