sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Desabafo 28 anos =)


Meninas dia 10/02 é meu niver e faço 28 anos, tô me achando velha kkkkk, esses dias achei um fio de cabelo branco e me acabei de chorar, (sem noção, sei que não é o fim do mundo, tem coisas piores) não que tenha medo da velhice, acho q tenho medo da morte sei lá..(apesar que não precisamos ser velhos pra morrer, né?)  ando meio confusa com essa história, tô procurando tentar não pensar, em quanto não chegar e passar o dia 10 vou ficar meio " estranha ".  E olha, essa é a primeira vez que paro pra ver, o quanto meus 28 anos se passaram...Domingo vi um filme - peguei na locadora - Marley e Eu - história do cachorro marley e seu dono - recomendo pra verem pois a lição que nos passa sobre a vida é muito boa, mostra o tanto que um fofo cachorrinho gosta da gente sem querer nada em troca a não ser carinho, ele não quer saber se você tem dinheiro ou não, se mora em uma casa grande ou pequena, ele só quer ser seu amigo...(veja em uma locadora se não perde a graça da história (fato real). É o contrário de muita gente. Tô eliminando algumas "amigas que se dizem amigas,  da minha vida, e o engraçado é  que,  infelizmente sai uma ("amiga") e entra outra ("amiga"), parei pra pensar sobre isso esses dias, já que ando pensando nos meus 28 anos... Você confie desconfiando - na Bíblia diz: maldito o homem que confia no homem - concordo! O ser humano é falso e egoísta. 
Da pra contar nos dedos quantas amigas sobraram de verdade, poucas, fiéis e leais.
Gente não sei o que deu, mais precisava falar o
"besteirol" todo acima, desabafo mesmo...
conclusão:
Viva a vida como se fosse o último segundo. O tempo passa e não volta mais! 

Um comentário:

Fernanda disse...

Essa fase de pensar na vida, no que realmente lhe faz bem e feliz. e um momento que todos passam, afinal quem nao quer ser feliz. E o importante e que vc tem muitas admiradoras do seu trabalho. Pelo menos sou uma que sempre acompanho. Sinceramente espero que com a chegado do seu aniversario, a comemoração seja celebrada com grande alegria, e rodiada de pessoas que lhe querem bem.
Realmente a vida passa rapido, e os 28 anos chega logo...heheh. Em maio serei eu a comemorar.
Mas alegria, e aproveite o fds.
Beijos